quarta-feira, 25 de julho de 2012

Moments - cap. 1

Bom meu nome é Victória Uwinÿevidisk e tenho 15 anos, meu sobrenome é meio difícil de pronunciar mais com o tempo as pessoas aprendem rs' ... morava no RJ com minha mãe... ela era tudo pra mim, era uma mãe perfeita... quando digo "era" é porque ela não é mais... perdi minha mãe no final de dezembro, passaei um tempo na casa da minha vó Suzi, eu gostava de la porque minha família materna toda morava lá e me deram toda força possível para que eu superasse tudo isso, não adiantou muita coisa mas ... aliviou um pouco a dor que eu sentia com sua falta. Agora estou desembarcando do avião, resolvi morar com meu pai em SP ... sabe, preciso tentar de novo, ter novas experiencias, ter uma nova vida... Passei por muitas coisas em que me decepcionei, amizades, amor , enfim... estou decidida em começar do zero. Fazia anos que não via meu pai, mas era impossível não reconhecer aquele sorriso que eu adorava!! logo encontro com ele, fui correndo em sua direção e o abraçei o mais forte que pode.
Vic: pai...
Sr. Uwnÿevidisk : oh minha pequena, que saudade estava de você!!
Vic: eu tambem pai... e pai eu ja tenho 1,64 não sou tão pequena rsrs'
Sr. Uwnÿevidisk: pra mim sempre vai ser minha pequena...
- e meu pai torna a me abraçar, ele pega o carrinho com minhas malas e vai empurrando até seu carro que uool que carro *u* , enfim, entramos e ele logo deu partida. Fomos para uma sorveteria onde ele costumava me levar quando tinha 5 ou 6 anos não me lembro muito bem, ficamos ali conversando e ele me deu ainda mais força pra continuar, meu pai ficou abalado com a morte da minha mãe apezar deles terem se separado a 7 anos, eles matinham uma boa relação um com o outro. Pedi para ele me contar sobre sua vida aqui em SP.
Sr. Uwnÿevidisk: ah filha, é chata. Só é trabalho e mais trabalho... de vez em quando tiro um tempo pra relaxar e assim vai.
Vic : então pode mudando a rotina porque eu cheguei hahaha'
Sr. Uwnÿevidisk: ok, senti tanta falta de você pequena... minha vida era mais feliz ao seu lado e de sua mãe...
Vic : então porque não foi pro Rio me ver ?
Sr. Uwnÿevidisk: o trabalho muitas das vezes não deixava e tambem se visse você não ia querer voltar ai ja viu -risos-
Vic : ah mais ja to aqui e agora vai ser diferente (=
Sr. Uwnÿevidisk: filha, ja está anoitecendo...
Vic : então vamos, quero conhecer minha nova casa ...
Sr. Uwnÿevidisk:  não é bem uma casa pequena, eu moro em um apartamento -risos-
Vic : D= sem problemas eu acustumo -risos-
- Então eu e meu pai fomos até seu AP , ele morava no 14 andar... nossa era muito alto... o apartamento era meio sem graça, sem cor, mas era lindoe eu gostava...
sala:
 cozinha/sala :
banheiro da sala:

Fui direto para a varanda , como tava anoitecendo tinha uma bela visão:
- tava admirada com a vista, até que meu pai grita pra mim ir ver meu quarto, eu amei :

Vic: awn eu amei *-*
Sr. Uwnÿevidisk: que bom que gostou filha (=, agora se não se importa vou me deitar foi um dia long para mim sabe filha... se não se importar.
Vic: claro que não papai vá la (=
Sr. Uwnÿevidisk: ok. -me dá um veijo na testa e vai para seu quarto-
- Fui abrir a curtina que cobria a janela de meu quarto, quando abro vejo... Um menino do outro prédio, ficava ao lado do meu era separado apenas por uma rua... o menino era bem bonito mas, para victória u.u... eu estava destraída quando o mesmo olha na direção da minha janela, eu rápidamente fechei as cortinas novamente...


Continuaa..

Um comentário: